Composição: Park Sonata

Leia esta mensagem em: Inglês

O que é preciso para se compor uma música?
Mesmo depois de compor algumas eu ainda não tenho a resposta.

Cada uma parece ter seguido um processo diferente. Algumas levaram um longo período para ficar prontas. Outras me vieram completas de uma só vez.

Park Sonata é a minha primeira tentativa em compor – em parte porque não queria mais seguir um roteiro (partitura) já pronto, e também porque estava intrigado com essa possibilidade de criar.

E foi uma noite de insônia em Maio de 2009 que fez surgir as primeiras notas. E fiquei tocando naquela noite a primeira parte dessa música como em um ciclo contínuo que me ajudaria a relaxar.
O restante da música veio alguns dias mais tarde.

Park Sonata

Creative Commons License

E essa música é exatamente isso, um passeio no parque.
Despretensioso no início mas que é envolvido de forma crescente com o passar do tempo naquela atmosfera. Até que mingua. E termina em paz – assim como um dia no parque.

Baixe e distribua!

Park Sonata por Lucas Persona é licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>